Tom Brady revela arrependimento após piadas sobre o fim do casamento com Gisele Bündchen
O ex-jogador de futebol americano contou que os filhos ficaram decepcionados com a atitude
O planeta do futebol americano, Tom Brady, revelou recentemente, durante o podcast “Impaulsive”, que se arrependeu de ter participado de um privativo de comédia no ano pretérito. Isso porque as piadas feitas durante o programa decepcionaram seus filhos Benjamin, de 15 anos, e Vivian, de 12, frutos de seu consórcio com a protótipo brasileira Gisele Bündchen.
O ex-atleta relembrou a situação de quando o humorista Nikki Glaser ironizou o término de seu consórcio com Gisele e o início do namoro entre ela e o treinador de jiu-jitsu, Joaquim Valente. Na ocasião, Brady não se incomodou com as piadas, e até riu de si mesmo, mas seus filhos se sentiram decepcionados.
Veja as fotos
“Foi difícil para os meus filhos, com certeza”, admitiu. “Você não sabe o que esperar, e eu adoro rir de mim mesmo. Parecia que eu estava no vestiário, e quanto mais as pessoas me criticam, mais eu adoro.”
“Se as pessoas zombam de você, portanto sei que sou boa com elas. E não me levo muito a sério, mas entendo que, para os meus filhos, isso foi muito difícil. Há algumas coisas que você, uma vez que pai, estraga e só percebe depois”, acrescentou.
Tom afirmou que a paternidade não vem com um manual, e que não tem uma vez que ser perfeito. Logo apesar de ter gostado do show de comédia, disse que nunca mais vai olvidar a conversa que teve com os filhos ao chegar em vivenda.
“Senti uma vez que se uma estaca tivesse atravessado o coração, e compreensivelmente. Eles protegem a mãe, o pai, todo mundo… [Me perguntaram]: ‘Qual foi o sentido disso? Por que você fez isso?’. Você vive e aprende”, finalizou.
Publicar comentário