google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Trio do Pizro”: João Gomes, Tarcísio e Vitor Fernandes levam forró pro Carnaval

“Trio do Pizro”: João Gomes, Tarcísio e Vitor Fernandes levam forró pro Carnaval


Cantores comentam com o portal LeoDias a expectativa do Trio virar tradição no Carnaval de São Paulo

Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. São esses o nome de peso que integram o “Trio do Pizro”, iniciativa dos cantores de levar o forró, arrocha e piseiro para o Carnaval de São Paulo. Ao portal LeoDias, com Lumena Aleluia uma vez que repórter próprio, os artistas falaram da expectativa do projeto virar uma tradição na agenda dos carnavalescos paulistas. O evento aconteceu nesse domingo (23/2).

Para Tarcísio, a teoria de levar o gênero para a capital paulista é uma forma de homenagear os nordestinos que vivem na cidade: “A gente misturou um pouquinho de arrocha, piseiro e forró, trazendo um pedaço do Nordeste para São Paulo, uma das maiores capitais nordestinas, junto com o Rio de Janeiro. Queremos trazer um pouco daquele calor nordestino para cá”, comentou.

Veja as fotos

Portal LeoDias

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes nos bastidores do “Trio do Pizro”Portal LeoDias

Instagram

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes levam “Trio do Pizro” a São PauloInstagram

Instagram

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes levam “Trio do Pizro” a São PauloInstagram


Leia Também

João Gomes fez uma confrontação entre a recepção da segunda edição e a estreia do projeto no ano pretérito, que foi mais um “teste”: “É o segundo ano que a gente participa cá em São Paulo com o ‘Trio do Pizro’, trazendo muita alegria. Ano pretérito a gente teve um termômetro do que seria, a gente teve uma pequena apresentação, mas hoje a avenida é toda nossa, mais de 4h tocando que a galera curta, saia mais feliz do que quando chegou”, afirmou.

Vitor Fernandes, por sua vez, destacou que seu último projeto está presente no repertório do trio: “Ano pretérito a gente esteve cá, a galera compareceu e esse ano não foi dissemelhante. Sempre fico muito feliz ao dividir espaço com os meninos, amigos de escritório e de estrada. Vai ser um projeto chamado ‘Vitor Fernandes Porquê Nunca’, disponível em todas as plataformas musicais. Vamos tentar fazer um pouquinho desse projeto hoje, a gente bota no ritmo de Carnaval e vai-se embora.”

João, que está esperando seu segundo rebento, Joaquim, brincou que não consegue manter o ritmo de Carnaval: “Com o segundo rebento, Joaquim, chegando por aí, não tem uma vez que manter esse mesmo ritmo de Carnaval, mas vou tentar marcar pelo menos três pontos em moradia.”

E, apesar de serem especialistas na música, ninguém do trio se considera um grande dançarino. A invitação de Lumena, os cantores arriscaram alguns passos, mas Vitor fez questão de divertir: “Cá, dança um pior que o outro. A gente sabe mais o forró do que o arrocha”, disse entre risos.

O trio deixa aquele recado que Carnaval é só uma vez por ano e vale a pena curtir com alegria, responsabilidade e sossego.

 



Source link

Publicar comentário