“Vale Tudo” em site de reclamações? Telespectador registra queixa, e Globo responde
Escopo de críticas, o remake de “Vale Tudo” protagonizou uma situação inusitada: um telespectador registrou uma queixa contra a romance no “Reclame Cá”, site espargido por intermediar reclamações de consumidores.
O usuário, identificado na plataforma porquê Thiago, de São Bernardo do Campo (SP), detonou a versão escrita por Manuela Dias e pediu a exoneração da autora. “Remake de ‘Vale Tudo’ está uma verdadeira [palavrão censurado pelo site]. A Manuela estragou a romance”, iniciou.
Veja as fotos
O telespectador continuou com as críticas contra a romance e a autora: “Estou odiando esse remake de ‘Vale Tudo’, essa autora está péssima e infelizmente está estragando um clássico. Por obséquio, Orbe, faça alguma coisa e demita essa autora e dê um jeito”.
A reclamação foi direcionada ao perfil da Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Orbe que disponibiliza os capítulos em seguida a exibição em TV ensejo. A equipe do site respondeu o cliente insatisfeito: “Olá, Thiago! Tudo muito? Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência! Valorizamos muito o seu feedback e estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e a sua experiência”, iniciou o expedido.
“Registramos sua reclamação porquê uma sugestão de melhoria. Suas ideias e críticas são muito importantes para que possamos evoluir e oferecer um resultado cada vez melhor. Sua sugestão será analisada por nossa equipe e utilizada para aprimorar nossos serviços. Porquê sua reclamação foi registrada porquê sugestão, não há um seguimento individual. No entanto, fique de olho nas novidades! Estamos sempre atualizando nossos produtos e serviços com base no feedback dos nossos usuários”, finalizou o Globoplay.
Publicar comentário