google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Vale Tudo” exibe cenas gravadas durante briga entre Cauã Reymond e Bella Campos

“Vale Tudo” exibe cenas gravadas durante briga entre Cauã Reymond e Bella Campos


Em 23 de abril, com as notícias de desentendimento entre os dois em subida, o diretor Paulo Silvestrini assumiu pessoalmente o comando das gravações nos Estúdios Orbe

O público vai finalmente ver, a partir desta quarta-feira (14), as cenas que Bella Campos e Cauã Reymond gravaram no auge do clima tenso nos bastidores de “Vale Tudo”. Em 23 de abril, com as notícias de desentendimento entre os dois em subida, o diretor Paulo Silvestrini assumiu pessoalmente o comando das gravações nos Estúdios Orbe, no Rio. Só os dois estavam no set — e precisaram deixar os atritos de lado para dar vida ao parelha Maria de Fátima e César.

Nas sequências, os personagens estão em plena sintonia: cúmplices, apaixonados e celebrando o sucesso de mais um golpe — o roubo da mala enxurro de dólares. Mas o que rolava fora das câmeras era muito menos harmônico. A direção da romance chegou a interromper as gravações para uma conversa séria com os atores em procura de uma trégua. Apesar da crise nos bastidores, zero foi mudado na história. A dupla seguiu escalada sem cortes ou mudanças.

As cenas captadas naquele dia vão ao ar até o capítulo 45, previsto para o dia 21. Tem clima de romance, pendência, provocação e até pegação — tudo em meio a uma campanha de voga que contrata César e Fátima uma vez que modelos.

O roteiro da autora Manuela Dias segue apostando no jogo duplo entre os personagens. Fátima e César se mostram um parelha entrosado, mas cheios de segundas intenções. Em uma das cenas, eles comemoram o sucesso do golpe contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), trocam carícias, mas escondem desconfianças mútuas.

E os conflitos só vão crescer. César começa a proferir uma fuga do país com o numerário, enquanto Fátima resiste e revela ambições maiores. Ela vai até aprender a jogar xadrez só para se aproximar de Afonso (Humberto Carrão), num campeonato organizado por ninguém menos que Odete Roitman (Débora Bloch).

Apesar das turbulências nos bastidores, a trama promete esquentar ainda mais com esse parelha explosivo. E o público, evidente, vai observar cada pormenor de atuação com lupa.



Source link

Publicar comentário