Veja o que disse Anne Hathaway sobre trabalhar com Johnny Depp
Anne Hathaway revelou, em uma entrevista recente, que trabalhar com Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas foi uma experiência “embaraçosa” devido à sua assombro pelo ator. Em suas palavras, a atriz confessou: “Eu gostaria de ter ficado calma e dito um tanto uma vez que ‘ah, sim, é somente Johnny’. Mas, sou uma grande fã”.
Veja as fotos
A entrevista, publicada pelo portal La Nación, também destacou o desconforto de Hathaway durante as cenas filmadas com telas verdes, o que tornava a interação com Depp ainda mais desafiadora. “Eu me peguei olhando para ele e tive que olhar para cima, mas estávamos filmando em telas verdes, logo não havia zero para olhar”, contou em tom jovial a atriz.
O longa-metragem foi dirigido por Tim Burton e lançado em 2010, contando em novidade abordagem a clássica história “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, escrita em 1865. O filme contou com um elenco de destaque: Mia Wasikowska uma vez que Alice, Helena Bonham Carter uma vez que a Rainha Vermelha, Hathaway uma vez que a Rainha Branca e Johnny Depp no papel do Chapeleiro Maluco.
A produção não só conquistou o público uma vez que também foi um marco na tendência da Disney de ajustar seus clássicos animados para o formato live-action.
Porém, Hathaway descreveu as gravações uma vez que desafiadoras, principalmente por não conseguir separar sua assombro de fã de sua postura profissional. “Era difícil manter a compostura ao lado de alguém que admiro há tanto tempo”, revelou a atriz.
O sucesso do filme levou a Disney a lançar em 2016 a sequência “Alice Através do Espelho”. Apesar do retorno do elenco principal e da soma de Sacha Baron Cohen, a prosseguimento, dirigida por James Bobin, não alcançou o mesmo impacto do primeiro longa. As produções estão disponíveis no Disney+.
Anne Hathaway é vencedora do Oscar de “Melhor Atriz” pela adaptação do músico “Os Miseráveis”. Sua atuação uma vez que Fantine arrancou muitos elogios da sátira especializada na quadra.
Atualmente, a atriz está prestes a assumir dois dos projetos mais emocionantes de sua curso: a terceira segmento de “O Quotidiano da Princesa” e a sequência de “O Diabo Veste Prada”, filmes que a lançaram uma vez que uma das atrizes mais admiradas de Hollywood.
Publicar comentário