Vencedor do BBB22, Arthur contesta dinâmica de eliminação e indica quem queria no quarto secreto
Vencedor em votação histórica do BBB22, Arthur Aguiar deu sua opinião sobre o Paredão Falso do programa da Mundo na última terça-feira (4/2) em que Giovanna, dupla de Gracyanne Barbosa, deixou o confinamento, enquanto a musa fitness foi para o Quarto Secreto. Durante sua participação no Mesacat, do Multishow, o ator confessou quem ele gostaria que fosse para esse cômodo no reality show desta edição.
“Eu vou fazer uma provocação. Talvez, pode ser que eu esteja incorrecto, se o comando fosse ‘quem você quer que vá para o quarto’ o resultado não seria o mesmo do ‘quem você quer expelir’. Pra você ver uma vez que uma pergunta, um comando, faz totalidade diferença”, refletiu o artista.
Veja as fotos
Neste Paredão, que acabou com a dinâmica em duplas da edição, o público precisou votar em quem queria expelir da lar mais vigiada do Brasil. Para Arthur, Diego Hypólito, que tem a mana Daniele uma vez que dupla, teria chances de ir para o Quarto Secreto se o formato da votação mudasse.
“Eu acho que as pessoas votariam no Diego para ir para o quarto. Sim, as pessoas estão torcendo pelos dois, uma vez que dupla. Eles passaram por algumas situação ao longo do programa até cá, porém, para o entretenimento, pensando no que pode vir dali, talvez as pessoas votassem para o Diego ir para o quarto”, opinou. O ex-BBB palpita que a ex-mulher de Belo não seria escolhida pelo público.
Na primeira eliminação individual do BBB25, Giovanna levou a pior e deixou o programa com 52,61% dos votos. Já Gracyanne, sua mana e dupla no jogo, seguiu para o Quarto Secreto, onde irá receber informações privilegiadas e voltar para a lar com isenção.
Publicar comentário