google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Viih Tube e Eliezer apresentam filho em igreja após melhora de saúde: “Livramento”

Viih Tube e Eliezer apresentam filho em igreja após melhora de saúde: “Livramento”


Os influenciadores são pais de Ravi, de 6 meses e da primogênita Lua, de 2 anos

Viih Tube e Eliezer usaram as redes sociais para mostrar que o fruto Ravi, de 6 meses, foi apresentado em uma igreja evangélica, neste domingo (25/5). A influenciadora compartilhou um vídeo do momento religioso e afirmou que ela e todos na sua moradia são de Deus.

“Hoje foi dia de apresentar o Ravi na igreja”, revelou Viih em um story. Na sequência, a ex-BBB mostrou mais detalhes do momento em que o herdeiro recebe a benção no altar na igreja: “Obrigada meu deus pelo livramento com meu fruto, ele e toda nossa família é sua”, declarou a influenciadora.

Veja as fotos

Reprodução

Viih e Eliezer apresentam fruto em igrejaReprodução

Foto/Divulgação

Viih Tube e Eliezer investem pesado em sarau dos sonhos para a filha, LuaFoto/Divulgação

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução / Instagram: Viih Tube

Viih Tube, Eliezer e filhos, Lua e RaviReprodução / Instagram: Viih Tube

Reprodução Instagram

Primeiro “mesversário” de Ravi foi com o tema “O Pequeno Príncipe”Reprodução Instagram


Viih e Eli se converteram recentemente ao cristianismo e há três meses os influenciadores digitais passaram por um batismo nas águas. A cerimonia evangélica simboliza uma enunciação pública de fé e marca o momento do renascimento para uma novidade vida em Cristo.

“Um dos melhores dias das nossas vidas! Nascemos de novo! Te entregamos tudo Deus! Nossa moradia, nosso matrimónio, nossos filhos, nossa família, use a gente da forma que o senhor quiser! “Será uma honra ser seus escolhidos! Obrigada pelo o que fez pelo nosso fruto, sabemos que foi você”, disseram os dois em uma publicação conjunta.

Logo depois o promanação, Ravi foi diagnosticado com enterocolite, que é uma inflamação do tripa magro e grosso. Na era, Viih contou que viveu uma experiência assustadora: “O caso do Ravi não foi necrosante porque não necrosou. Graças a Deus ele nunca chegou ao ponto de precisar de uma cirurgia. Não perfurou o tripa, mas ele teve muitas complicações dentro da enterocolite que são graves. A gente ficou por um fio. A gente rezava porque a todo momento poderia suceder uma situação pior. Ele teve todos sinais nos exames de que era grave, poderia piorar. Foi muito tremendo”, declarou.



Source link

Publicar comentário