Viviane Araujo comenta importância de ter o filho presente em ensaio de Carnaval
“Quero que sinta o que a mãe dele representa cá”, disse a rainha de bateria no experimento técnico da Salgueiro, no Rio de Janeiro
No último domingo (23/2), Viviane Araujo esteve no experimento técnico da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e conversou com a equipe do portal LeoDias. A rainha de bateria aproveitou para falar da presença do fruto, Joaquim, de 2 anos, no evento. “É tão sagrado, pra mim, que eu quero que o meu fruto sinta essa robustez e sinta o que a mãe dele representa cá”, contou.
A atriz também comentou a emoção que sente ao estar na avenida do samba. “É um sentimento, assim, tão lindo, tão único, tão mágico pra mim, tão importante eu pisar cá, eu estar cá agora. E não é nem o desfile, né? A gente tá cá no experimento, mas já tem essa robustez”, destacou. Em relação à sua história com o Carnaval, a artista demonstrou gratidão: “O que eu sou, tudo o que a Viviane Araujo é hoje eu acho que é por conta deste lugar cá”.
Veja as fotos
Em entrevista à repórter Katharine Alves, a “rainha das rainhas” disse que fica emocionada todas as vezes que o tambor começa a tocar. Questionada sobre uma pessoa que considera ser memorável no Carnaval, Viviane avisou que tem várias, mas destacou Joãozinho Trinta, artista plástico e carnavalesco que faleceu em 2011. “É uma pessoa que realmente simboliza muito essa atmosfera cá do Carnaval”, explicou.
Publicar comentário