Ximbinha desabafava questões íntimas com cantora que o acusa de assédio. Ouça!
Jéssica Rodrigues expôs em entrevista ao portal LeoDias os assédios cometidos por Ximbinha contra ela durante o período em que esteve uma vez que cantora na filarmónica dele
O portal LeoDias teve chegada com exclusividade a áudio, em que Ximbinha aparece desabafando sobre sua vida sexual com a cantora Jéssica Rodrigues, que o acusa de assédio e perseguição.
Em áudio, o guitarrista aparece falando que estava há um perceptível tempo sem ter relações sexuais e que ele estava sofrendo com excitações.
“Caramba se tu vê, ai, ai ,ai, meu pau está doendo, é sério Jéssica. Nem punheta eu estou batendo, zero, zero, zero” , diz o guitarrista em áudio.
Veja as fotos
“Antes de encetar a gravar, eu estava no banco de trás, a Karen saiu para ir na farmácia e ele começou: ‘ai meu Deus, eu não sei mais o que eu faço, tem mais de um ano que a Karen fez essa cirurgia dela de retirada de mioma do útero e desde logo a gente não teve mais relações. Eu estou para permanecer doido, não sei mais o que eu faço, estou para subir pelas paredes. Eu fico de pau duro, chega a doer, foi quando eu pensei: ‘rosto, eu preciso gravar isso’. Logo peguei meu celular e gravei ele: ‘Ai ai meu pau está duro. É sério Jéssica, nem punheta eu estou batendo'”, explicou a cantora ao compartilhar o áudio.
Entenda o caso
Depois pouco mais de um ano dividindo palco com Ximbinha, uma vez que vocalista da filarmónica que leva o nome do guitarrista, a cantora Jéssica Rodrigues decidiu pôr termo à parceria. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, a saída da artista não foi amigável e ocorreu por meio de uma notificação extrajudicial enviada ao músico, onde o acusa de assédio sexual e perseguição.
A cantora, de 32 anos, oriundo do Amapá, teria enviado a notificação ao guitarrista exigindo seu desligamento da filarmónica, alegando ter sido vítima de assédio sexual.
“A decisão da rescisão tem fundamento nas condutas desonrosas praticadas pelo Sr. Cledivan Almeida Farias (Ximbinha), integrante da empresa contratante,conforme comprovam as reiteradas mensagens de cunho sexual, ligações inoportunas, inclusive, durante o horário de folga noturno e as perseguições constantes até a residência da contratada”, relata a advogada de Jéssica Rodrigues na notificação.
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Jéssica detalhou uma vez que eram os assédios cometidos pelo músico contra ela.
A vocalista relembrou o momento em que os abusos se tornaram insustentáveis: “Saí por tudo que aconteceu, fui perseguida, aconteceram uns assédios dentro do meu trabalho. Eu saí dia 30 de janeiro, mas já parecia que eu nem fazia mais segmento da filarmónica. Ele começou a me tirar da filarmónica quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas as vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar muito ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia intercorrer, eles começaram a me tirar”
“Ele me ligava, dizia que tava no banheiro pensando em mim, aí tu já sabe o que ele tá fazendo, né?”
A cantora explicou que os abusos aconteciam, sobretudo, por meio de ligações, mensagens e mormente quando a esposa do guitarrista, Karen, não estava presente:
“Nas viagens que ela [Karen] não ia, ele perguntava: ‘qual é teu quarto?’, ‘posso dormir aí?’ e botava um coraçãozinho. Na frente dela ele era normal, mas sempre nas viagens quando ela não ia ele ficava com as gracinhas. Mas a maioria dos assédios aconteceram por relação, e foi por esse motivo que passei a não atender mais ele, porque sempre que eu atendia não era pra falar de trabalho”, contou.
Procurados pelo portal LeoDias, a assessoria e o jurisperito do guitarrista descidiu não se pronunciar sobre o objecto.
Publicar comentário