Zé Felipe defende Maria Alice e “parte pra cima” após críticas pela filha aprender futebol
O cantor surgiu nas redes comprando o estrondo da primogênita, bastante nervoso com os comentários por a pequena estar jogando globo. Assista!
Zé Felipe, casado com Virginia Fonseca, não deixou as críticas que a primogênita do parelha recebeu por escolher fazer aulas de futebol passarem em branco. A pequena Maria Alice, que vai completar 4 anos, é apaixonada pelo esporte e já começou a mostrar seu talento nos gramados, acompanhada de um professor. O rebento de Leonardo não gostou do que leu e resolveu tutorar a herdeira, detonando um dos seguidores e afirmando que quem deixou mensagens negativas sobre a garoto merecia colher.
“Eu vou falar um negócio para vocês… Porquê é que tem gente que ainda acha estranho e fica comentando besteira sobre a Maria Alice estar jogando futebol, mulher fazendo futebol? Porquê é que tem um faceta… um faceta desses para mim é um fodid*. Não dá vontade de dar um tapa? Um cabra tem que colher de tapa na faceta, no meio, não pode ser cá não. Tem que ser no meio, assim, pá, o tapa que pega no nariz e sai chuva no olho. Tem que levar é esse tapa”, disparou Zé Felipe transtornado.
Veja as fotos
Além da menor, o cantor também é responsável por Maria Flor (Floflô) e José Leonardo e está sempre vestindo a camisa da paternidade. A primeira filha do popstar adora se vestir de super-heróis, e essa foi outra polêmica que tomou conta da web, quando o tradutor recentemente explicou: “Porque a Maria Alice gosta de se vestir de herói, muita gente mandou: ‘Mas e se o José quiser vestir fantasia de princesa?’. Rapaz, vamos simbora e que se fod*! Quer qual? Branca de Neve, Barbie, Bela Adormecida, Suzy, Polly… e nem sei se existe mais”.
“Vamos simbora, caralh*! Estou com meus filhos e quero que chegue e fale. Lógico que não vou chegar e falar: ‘Toma, meu rebento, uma boneca’. Mas se ele chegar (e disser): ‘Papai…’. Vamos simbora! Quer que eu brinque com você? Vamos divertir! É isso, mano, porque minha preocupação é fazer com que meus filhos cheguem e nunca humilhem ninguém, sempre tratem com reverência. O resto que se fod*! O suporte dentro de vivenda vai ter, porque sei que na rua tem muita gente preconceituosa e isso para mim é o de menos. O suporte da família meus filhos vão ter, independente do que gostem, é o manifesto pelo manifesto. Isso aí, para mim, é zero”, finalizou o sucessor da jornalista Poliana Rocha.
Publicar comentário